Foi no passado sábado, dia 31 de outubro, que a Nova Comédia Bracarense - Companhia de Teatro Amador de Braga, subiu ao palco do Auditório Municipal de Boticas para apresentar a peça de teatro “Mala de Cartão”, da autoria de José Manuel Barros.
A comédia, que decorre no ano de 1965, destaca duas famílias bem diferentes, ligadas apenas por laços de serventia e poder no tempo da ditadura salazarista, onde a emigração era a única solução para a miséria que afetava o povo daquela época.
Foi com uma sala bem composta que Boticas recebeu a última peça do Festival Regional de Teatro 2015. A fazer as honras da casa esteve o Vice-Presidente da autarquia, Guilherme Pires, que deu as boas-vindas à Nova Comédia Bracarense e a todos aqueles que se deslocaram até ao Auditório Municipal para assistir ao espectáculo.
A organização do Festival Regional de Teatro foi da responsabilidade do INATEL que, mais uma vez, contou com a colaboração do Município de Boticas. A iniciativa decorreu entre 25 de setembro a 31 de outubro, percorreu várias localidades do norte país, onde foram apresentadas oito peças, interpretadas pelos diferentes grupos de teatro transmontanos.
Sem comentários:
Enviar um comentário