O auditório do Centro Cívico de Palmeira foi o palco, no passado sábado à noite, do 28.º aniversário da Nova Comédia Bracarense, data que foi assinalada com a apresentação da peça de teatro “Mala de Cartão”. Esta comédia de José Manuel da Silva Barros foi apresentada pela última vez ao público, contando com o apoio da Junta de Freguesia de Palmeira.
Tratou-se de uma noite de festa, com uma comédia de costumes à boa maneira do teatro camiliano. Em dias de liberdade, recordou-se com humor uma história que decorre no Minho por volta do ano de 1965, vivendo-se ainda por esse tempo a ditadura salazarista, já com Marcelo Caetano a comandar os destinos da Pátria.
Recordando o "forte crescimento" que o teatro tem feito na freguesia, César Gomes, presidente da Junta de Palmeira, congratulou a Nova Comédia Bracarense pelo “excelente serviço de âmbito cultural que tem prestado a todos os palmeirenses”.
O público voltou a aderir a mais uma grande noite de teatro inserida no conjunto de atividades que constam no programa variado do Centro Cívico de Palmeira.
Sem comentários:
Enviar um comentário